CURITIBA

25 de Setembro/2018

Palestrantes

As palestras abordarão as novas técnicas de comunicação com o consumidor; as melhores práticas operacionais; as novas tendências em visual merchandising e vitrinismo; os novos perfis de consumidores – e como atender às suas necessidades; as boas oportunidades oferecidas pelos bancos e as tendências macro e microeconômicas.

Os cases serão apresentados pelas próprias marcas, que irão abordar desde os novos modelos de negócios possíveis – e disponíveis no mercado – aos desafios apresentados por setores reconhecidamente bem sucedidos, como o de alimentação.

Guilherme Orsini

SNC

Ivan Ferreira

Ivan Ferreira

Fábrica de Bolo

Graduado em Contabilidade e Direito pela Universidade Paulista, MBA em Marketing pelo Mackenzie. Possui mais de 25 anos de experiência profissional em varejo: Franquias, Expansão, Operações, Comercial, Prevenção de Perdas, Treinamento, Marketing, Novos Negócios e Gerência Geral de Loja. Foi Gerente Nacional de Expansão do Habib´s/Ragazzo, Gerente Regional de Operações (Galerias e Malls), responsável pelas praças do Rio de Janeiro e Nordeste no Grupo Pão de Açúcar, Gerente Nacional Comercial e Treinamento na 20th Century Fox, Operações e Franquias na Blockbuster e Consultoria na reestruturação de negócios e franquias.
Jorge Mariano

Jorge Mariano

Halipar

Jorge Mariano é gerente de Expansão da Halipar desde 2011. Atua em todos os processos da franquia, desde a captação do candidato até a abertura da unidade. Documentação, avaliação e aprovação de perfil do candidato, busca e negociação de ponto comercial junto a shoppings center, acompanhamento de cronograma de implantação da abertura da unidade, auxilio na solicitação de orçamentos e demais necessidades para uma abertura de excelência. Nos últimos sete anos, intermediou mais de 250 negócios. A Halipar detém as redes Griletto e Montana Grill (grelhados), Jin Jin (comida asiática) e Croasonho (croissants recheados), e abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa do grupo é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões. O objetivo é, até 2020, chegar a mil unidades e faturamento de R$ 1,3 bilhão.
Fábio Marques

Fábio Marques

Detroit Steakhouse

Engenheiro Civil pela UFG com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e fluente em inglês e espanhol. Diretor Regional da Subway no Centro-Oeste e Rondônia por mais de 8 anos saindo de 1 ponto de venda em 2003 para 152 lojas em 2011 somente na região (contra 36 do McDonalds: maior concorrente mundial) aonde responsável por todas as área desde operação, expansão, auditorias e marketing. CEO do Grupo grEAT Time responsável pelo desenvolvimento e expansão da Franquia Detroit Steakhouse (o 2o Maior Steakhouse do Brasil e meta de 2019 se tornar o maior).

Programação

Além de conteúdo relevante para o varejo nacional, nossos Road Shows proporcionam muito network e interatividade com players do setor. Confira a programação completa do Brasilshop Road Show desta edição

ACESSE A PROGRAMAÇÃO

CERTIFICADO

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:
contato@alshop.com.br
+55 (11) 4871-3960

Patrocínio

Apoio Institucional

Apoio de Mídia

Apoio